INFORMAÇÕES DE CONTATO

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES  CANCELAMENTOS:

1-Contra defeitos de fabricação:
Todas as garantias são somente contra defeitos de fabricação e são dadas pelos fabricantes, as quais variam de produto para produto e de marca para marca, e tem o prazo legal de até 90 dias corridos para as bolsas e 30 dias corridos para os acessórios, contados a partir da data de entrega do produto ao cliente ou data de nascimento do bebê comprovada pela certidão de nascimento (qual data for mais atualizada).


No caso de constatação de defeito de fabricação, para que a garantia seja aplicada, é preciso comunicar a Mamãe Nuvem dentro do prazo máximo de 90 dias corridos através do whatsapp 41 99662-3404, enviando o número do pedido ou nome completo do comprador e CPF, justificando o ocorrido. Por se tratar de defeitos é necessário o envio de fotos comprovando o defeito para arquivo e análise do fabricante. Após a aprovação da garantia pelo fabricante, enviaremos uma autorização de postagem com validade de 5 dias corridos (que não poderá ser renovado) para que o produto seja enviado sem custo para o cliente pelos Correios. Se for constatado mal uso os custos de envio serão por conta do comprador.

Caso a solicitação de garantia seja aprovada pelo fabricante, serão feitos os reparos necessários do(s) produto(s) conforme a análise do fabricante e enviaremos novamente ao cliente.

A Mamãe Nuvem se desobriga a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que estiver fora do prazo, que não tenha sido feito o comunicado, 
com evidências de mal uso, ou com ausência de itens e acessórios que acompanham o produto originalmente.
Caso o(s) produto(s) chegue(m) à Mamãe Nuvem e não esteja(m) conforme as exigências, poderemos reprovar a devolução e devolver o produto ao cliente e os custos de frete serão cobrados do mesmo.
ATENÇÃO: Produtos com valor promocional ou em oferta, da seção de outlet, black friday e os personalizados não tem troca e nem devolução.


2-Cancelamento do pedido:
O prazo legal para cancelamento da sua compra por arrependimento/desistência é de até 7 dias corridos após a data de entrega do produto ao cliente, e deverá ser comunicado através do whatsapp 41 99662-3404.
Caso esteja dentro do prazo enviaremos uma autorização de postagem com validade de 5 dias corridos (que não poderá ser renovada) para que o produto seja devolvido sem custo. Se for constatado que houve uso do(s) produto(s) os custos de envio serão por conta do comprador.
Após o recebermos, analisarmos e aprovarmos as perfeitas condições do(s) produto(s), será providenciado o reembolso do valor total pago conforme o meio de pagamento utilizado no ato da compra, que pode acontecer em até 2 faturas seguintes em caso de cartão de crédito.
Em caso de troca por outro modelo, apenas a devolução tem frete grátis, para envio do novo produto o frete fica por conta do cliente.

Não serão cancelados pedidos que estão a caminho de entrega e ainda não foram recebidos pelo cliente. Se não tiver mais interesse no produto devido a atraso na entrega por parte dos correios, basta recusar o recebimento junto ao carteiro no ato da entrega e nos avisar via whatsapp que faremos análise da situação e assim que recebermos o produto em nosso endereço, providenciaremos o reembolso junto ao meio de pagamento utilizado no ato da compra. 

Produtos da promoção não são passíveis de troca ou devolução.


3-Falta de itens:
A reclamação da falta de itens que acompanham o produto originalmente é de até 7 dias corridos após a data de recebimento e deverá ser comunicado através do whatsapp 41 99662-3404.
Caso seja aceita a reclamação o item faltante será enviado ao cliente sem custo.


4-Produto não recebido por Extravio:
Caso seja constatado pelos correios ou transportadora que seu produto foi extraviado (através do código de rastreio do pedido e/ou comunicado oficial por parte deles à Mamãe Nuvem), fique tranquilo! Todos os nosso pedidos são enviados com seguro e será feito o reembolso ao cliente (conforme o meio utilizado no ato da compra, que pode acontecer em até 2 faturas seguintes em caso de cartão de crédito.) se por acaso não tiver mais interesse no produto; ou será(ão) reenviado(s) o(s) produto(s) idêntico(s) ao(s) comprado(s) (mesmo valor, marca, modelo e tamanho). 

 

5-Atraso na entrega: 
O prazo de entrega estabelecido no ato da compra é fornecido pelos Correios ou Transportadora conforme tabela aplicada por eles. Por isso a responsabilidade quanto ao cumprimento desse prazo é de responsabilidade dessas empresas, tendo em vista que a Mamãe Nuvem posta seus pedidos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento conforme está descrito nos anúncios.

Se não tiver mais interesse no produto devido a atraso na entrega por parte dos correios ou transportadora, basta recusar o recebimento junto ao entregador no ato da entrega e nos avisar via whatsapp 41 99662-3404 que faremos a análise da situação apresentada no rastreio dos correios ou transportadora e providenciaremos o reembolso junto ao meio de pagamento utilizado no ato da compra caso seja comprovada a recusa. O reembolso só será feito se a recusa for comprovada pelos Correios ou transportadora.

 

6- Impossibilidade de Entrega dos Produtos ao cliente:

Os produtos serão enviados para o endereço preenchido pelo comprador no ato da compra, portanto muita atenção ao preenche-lo!

Caso seu pedido retorne para nós por dados incorretos ou insuficientes no endereço preenchido ou nome do destinatário, o novo envio do pedido só será feito mediante a um novo pagamento de frete via pix pelo cliente.